Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : SINJORBA COMUNICA: Mudança de sede do Sindicato dos Jornalistas

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 13 de abril de 2018

SINJORBA COMUNICA: Mudança de sede do Sindicato dos Jornalistas

Mudança de sede do Sindicato dos Jornalistas

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Bahia  (Sinjorba) avisa a categoria e parceiros que a entidade está em processo de mudança do Pelourinho para sua antiga sede no Edifício Bráulio Xavier, sala 301, edifício situado na Rua Chile, em frente ao Bradesco. Por este motivo a entidade está com atividades suspensas e sem contato telefônico e pela internet.

A mudança foi motivada por pedido de devolução da sede feito pelo Ipac, devido decisão do órgão de determinar novo uso da área, destinada a empresas da área de economia criativa, e pela necessidade de redução de custos do Sinjorba diante da alta taxa de inadimplência dos associados e do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

A diretoria do Sinjorba manterá esforços para que a entidade continue funcionando e atendendo, dentro da medida do possível, às necessidades dos jornalistas baianos.

Marjorie da Silva Moura
Presidente do Sinjorba

Salvador, 13/04/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário