Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Cantor morre, depois de descobrir câncer no fígado

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cantor morre, depois de descobrir câncer no fígado

Cantor morre, depois de descobrir câncer no fígado

Em 2016, Charles Bradley havia sido diagnosticado com um câncer em seu estômago e vinha lutando contra a doença, porém no último dia 23 de Setembro, sábado, o cantor faleceu por conta do câncer no fígado.

Todos os fãs receberam o comunicado da morte do grande cantor por meio de seu Twitter, onde foi feita uma publicação que dizia o seguinte: “É com profundo pesar que anunciamos a morte de Charles Bradley. Obrigado por seus pensamentos e orações durante este difícil período”.

Em 2016, Charles passou por muitos tratamentos e até então ja estava basicamente recuperado, tendo até mesmo voltado para os palcos, mas infelizmente nesse mês ele teve que cancelar sua turnê, para cuidar de sua saúde, porque o câncer voltado e atingido o fígado.

Charles cancelou nesse mês um show em São Paulo e também seu show no Rock In Rio.

No início de sua vida o grande cantor passou por situações muito difíceis, tendo que morar até mesmo nas ruas, lugar onde foi descoberto.

Bradley nasceu em Miami, onde vivia com sua avó, primeiramente não sabia quem era o seu pai e muito menos a sua mãe. Tempos depois uma mulher se apresentou como sua mãe e o levou para morar em seu porão.

Após morar seis anos com a mãe o menino preferiu ir para as ruas e viver a sua vida.

Durante 62 anos de sua vida Charles viveu coisas bem difíceis. Ele trabalha em empregos muito pesados, cheirava cola, não estava nem ai pra nada e chegou até mesmo passar frio nas ruas.

O rapaz nunca imaginou que tinha o fim de cantar e com tudo aquilo que passava ele nunca imaginou que um dia faria sucesso por ai, até que foi descoberto pelo compositor e baixista Gabriel Roth, produtor da Daptone Records.

Esse rapaz descobriu Charles quando o vou cantando junto com a banda Black Vai ver.

Em 2011 foi lançado o primeiro disco do cantor, onde ele fez muito sucesso e fazia até sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário