Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : UNEB CURSO DE JORNALISMO GANHA PRÊMIO NACIONAL NA INTERCOM REALIZADO EM CURITIBA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 10 de setembro de 2017

UNEB CURSO DE JORNALISMO GANHA PRÊMIO NACIONAL NA INTERCOM REALIZADO EM CURITIBA

O Congresso Nacional da Intercom 2017, Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, foi realizado entre os dias 04 a 09 de setembro, em Curitiba-Paraná. Mais uma vez a Universidade Estadual da Bahia-Uneb, Curso de Jornalismo foi premiado. O premio ganho foi na categoria Jornalismo, na modalidade Documentário Jornalístico e grande reportagem em audio e Rádio. O trabalho é resultado da conclusão de curso da aluna Juliana Magalhães, orientado pela professora Fabiola Moura.

Durante o evento Intercom 2017, Fabiola Moura, participou do Fórum de TVs Universitárias e Expocom e apresentou o trabalho Jornalismo Contextualizado com o Semiárido Brasileiro que foi devidamente registrado nos anais do Intercom 2017. Agora a discussão está oficialmente lançada no Grupo de Pesquisa de Telejornalismo.

O Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação acontece desde 1977 e reúne alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área. No evento, são debatidos tópicos de jornalismo, relações públicas, publicidade, rádio, televisão, cinema, produção editorial e de conteúdo para mídias digitais e políticas públicas de Comunicação, entre outros. 

Durante o congresso, o maior do país na área, há também a entrega de prêmios, como o Luiz Beltrão, concedido nas categorias “Liderança Emergente”, “Maturidade Acadêmica” Grupo Inovador” e “Instituição Paradigmática”, e os prêmios estudantis, para alunos de graduação, mestrado e doutorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário