Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : NOTÍCIAS DA REGIÃO:CASA NOVA=ALUNOS NOVATOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TÊM ATÉ O DIA 03 DE FEVEREIRO PARA REALIZAREM MATRÍCULAS

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DA REGIÃO:CASA NOVA=ALUNOS NOVATOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO TÊM ATÉ O DIA 03 DE FEVEREIRO PARA REALIZAREM MATRÍCULAS

ALUNOS NOVATOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CASA NOVA TÊM ATÉ O DIA 03 DE FEVEREIRO PARA REALIZAREM MATRÍCULA

A Secretaria de Educação de Casa Nova-BA informa que o prazo para matrícula dos alunos novatos na rede municipal de ensino se encerra na próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro. No ato da matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer a unidade escolar escolhida e apresentar o documento de transferência ou uma declaração; uma cópia da certidão de nascimento; uma cópia do comprovante de residência; e uma foto 3x4.

De acordo com o Secretário de Educação do Município, Marcos José Ribeiro, a estimativa é que mais de 14 mil alunos sejam matriculados na rede municipal, tanto na sede, quanto no interior. “As matrículas já estão acontecendo desde o dia 16 de janeiro, para alunos da casa, e desde o dia 23, para os novatos. Temos uma grande parte do interior que já fez a matrícula, e na sede, quase 100% das vagas também já estão preenchidas. Mas apesar da procura ser muito grande, algumas escolas ainda possuem vagas”, informou o secretário.

A rede municipal possui hoje 196 unidades escolares em atividade, localizadas na sede e na zona rural, com capacidade para atender até 15 mil alunos, que serão matriculados de acordo com o calendário estabelecido. As equipes da secretaria estão disponíveis nas unidades escolares, das 7h30 às 11h30, para realização das matrículas. E das 8h às 14h, na sede do órgão, para solicitações de documentos de transferência. Mais informações pelo telefone (74) 98829-5065.

Ascom/PMCN

EM CASA NOVA-BA, ATENDIMENTO DO BOLSA FAMÍLIA RETORNA COM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO ATÉ SEXTA-FEIRA 3

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) juntamente com o núcleo do Bolsa Família, informa que já se encontra em pleno funcionamento o Setor do Bolsa Família para Cadastro e Alterações dos cartões. Para melhor atendimento a população, durante toda essa semana o Setor funcionará das 08:00 ás 17:00 horas.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento social Zé Carlos Borges, tal medida se dá para melhor atender aos que necessitam de informações e outros serviços oferecidos pela gestão do Programa Bolsa Família no município. “A meta é atender a todos, evitando que os usuários se desloquem de suas casas, deixando seus afazeres e não encontre vaga para atendimento”, disse Zé Carlos Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário