Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CSTT informa ruas que estarão interditadas durante o carnaval de Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CSTT informa ruas que estarão interditadas durante o carnaval de Juazeiro

A partir de quinta-feira (09) a noite todas as ruas que fazem parte da extensão da Avenida Adolfo Viana estarão interditadas em decorrência do carnaval. Na sexta-feira (10), primeiro dia do carnaval, a Adolfo Viana e a Orla estarão interditadas das 15h às 6h da manhã. Nos demais dias, a interdição irá acontecer das 14h às 6h.

O setor de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) informa que 1h antes da interdição da Adolfo Viana e da Orla, um carro de som passará nessas vias solicitando que os condutores retirem seus veículos do circuito. Após a interdição, os carros e motos que estiverem estacionados no circuito serão removidos para o pátio da CSTT, e só serão liberados após pagamento da tarifa de remoção que custa R$ 120,65.

– Orientação para os condutores e moradores das ruas localizadas no entorno do Circuito Ivete Sangalo que desejam atravessar a Adolfo Viana:

Se quiser ir sentido Alto da Maravilha, Alagadiço, Centro, Santo Antonio e adjacências: o condutor deverá trafegar pela Avenida Luis Inácio Lula da Silva, em seguida a Avenida Ulisses Guimarães (Lomanto Júnior), depois a Rua Paulo Afonso (popularmente conhecida como Rua da SOTE), e, por fim, Travessa da Maravilha, e escolher o destino que se deseja.

– Orientação para os condutores que desejam ter acesso aos bairros Angary, São Geraldo, Centenário, Novo Encontro e adjacências:

Caso o condutor esteja nos bairros Alto da Maravilha, Alagadiço, Centro, Santo Antonio e adjacências e desejar ir aos bairros Angary, São Geraldo, Centenário, Novo Encontro e adjacências, deverá fazer a rota no sentido inverso: começando pela Travessa da Maravilha em direção a Luis Inácio Lula da Silva.

Ascom PMJ                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário