Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Corredores de ônibus da Poligonal Urbana em Juazeiro recebem pavimentação

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Corredores de ônibus da Poligonal Urbana em Juazeiro recebem pavimentação

As máquinas estão trabalhando a todo vapor na pavimentação das ruas que compõem o corredor de ônibus da Poligonal Urbana de Juazeiro: Travessa São Francisco, no bairro Nova Esperança e as Ruas 02 e 03 no bairro Piranga I. Todas estão passando pelo processo de corte da base para receber a pavimentação asfáltica.

As obras ocorrem desde o ano passado, e levarão aproximadamente 4,5 quilômetros de pavimentação asfáltica para o corredor de ônibus dos bairros Argemiro, Antonio Conselheiro, Nova Esperança, Piranga I e II. Já beneficiaram as Ruas da Paz, no Argemiro e das Algarobas, no bairro Antonio Conselheiro. Ainda na gestão do prefeito Isaac Carvalho foram entregues no dia 30 de dezembro as Ruas das Algarobas e da Paz.

“São obras importantes para a população. Temos a primeira etapa da Rua Ludgero Alves que já pronta, a segunda etapa foi assinada ordem de serviço e devemos iniciar em breve. Em mais três outras vias as obras estão em andamento, e todas elas compõem o corredor de ônibus da área da poligonal urbana”, informa o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves.

As obras de pavimentação do corredor de ônibus compõem o Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e contemplam 12 bairros de Juazeiro com obras de pavimentação, drenagem, revitalização do Canal da Malhada da Areia (dando origem a duas Av. paralelas), revitalização do Canal CAIC (dando origem a uma nova Av.), dentre outras intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário