Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Liquidações começam e descontos chegam até 80% nas lojas de Petrolina

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Liquidações começam e descontos chegam até 80% nas lojas de Petrolina

Liquidações começam e descontos chegam até 80% nas lojas de Petrolina...

"Professor disse que aproveita época para renovar o guarda-roupa. Descontos atraem clientes neste primeiro mês no ano"...

As lojas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, já estão com promoções dos produtos do estoque de 2016. Os descontos chegam até 80%, uma oportunidade que alguns consumidores aguardam para comprar os produtos em promoção e fazer economia.

No mês de janeiro, as lojas do comércio entram na temporada de liquidações. Essa é uma forma de atrair clientes para irem às compras no primeiro mês no ano. O nome promoção ou desconto atrai principalmente as mulheres pras lojas. A dona de casa Edivânia da Conceição gostou logo do preço dos shorts. “O preço está muito bom, está de R$20”.

O professor Lindomar Leite disse que aproveita esta época do ano para renovar o guarda-roupa. “Até porque a gente recebe o 13º salário e o que sobra a gente investe em liquidação, promoção”.

Em uma loja do Centro de Petrolina, a liquidação de começo de ano geralmente dura uma semana e os descontos nos preços das roupas variam de 20% a 80%.A assistente de compras da loja, Elisângela Santos, disse que espera um aumento nas vendas em relação ao mesmo período de 2015. “A nossa expectativa é no máximo 30% de crescimento em relação ao ano passado”.

O setor de perfumaria e maquiagem utiliza das promoções para atrair clientes. Segundo a gerente, Lenice Veiga, os descontos vão 20% a 40%. “O fluxo melhorou muito desde o ano passado, o finalzinho do ano começou a melhor. Em janeiro entramos com pé direito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário