Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : HOMENAGEM: CRIANÇAS POR UM MUNDO MELHOR!...CRIANÇAS DO MUNDO CANTAM PARA CELEBRAR OS 58 ANOS DE Michael Jackson...

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 16 de outubro de 2016

HOMENAGEM: CRIANÇAS POR UM MUNDO MELHOR!...CRIANÇAS DO MUNDO CANTAM PARA CELEBRAR OS 58 ANOS DE Michael Jackson...

Nada melhor do que encerrar a Semana da Criança com um vídeo onde pequenos de todo o planeta relembram o artista pop Michael Jackson, numa exibição que arrebata emoções e desejos por um mundo melhor.
O vídeo nos foi enviado pelo leitor Raimundo Nonato, professor Nonato, a quem parabenizamos neste dia do professor e, agradecemos o vídeo que já compartilhamos com diversos outros amigos numa enorme corrente do bem.
Relatos que constam no histórico do vídeo postado no youtube: Quando perguntado sobre como gostaria de ser lembrado, o Rei do Pop disse: "Como uma pessoa que veio e trouxe LUZ para o mundo, algum escapismo. Além disso, como a VOZ para as crianças. Porque eu as amo."
Na segunda-feira. 29/08, o duo "Maati Baani" publicou um vídeo com crianças prodígio de todos os lugares do mundo, cantando o hino humanitário "Heal The World", lançado por Michael em seu histórico álbum "Dangerous", em 1991.
O vídeo a seguir mostra uma das mais belas homenagens já realizadas para celebrar a vida de um artista.
Aperte o PLAY e se emocione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário