Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : FESTA DA PADROEIRA DE JUAZEIRO MARCARÁ A DESPEDIDA DO BISPO DIOCESANO DOM JOSÉ GERALDO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FESTA DA PADROEIRA DE JUAZEIRO MARCARÁ A DESPEDIDA DO BISPO DIOCESANO DOM JOSÉ GERALDO


Na manhã desta quarta-feira (17), na Casa Paroquial da Catedral Santuário – Auditório Papa Francisco, o Bispo Diocesano Dom José Geraldo da Cruz e o Pároco da Catedral Josemar Mota, promoveram o lançamento do Novenário e Festa de Nossa Senhora das Grotas – 2016, Padroeira da Diocese e da Cidade de Juazeiro que este ano terá como tema: “Maria, mãe da misericórdia”.
Dom José Geraldo da Cruz informou que “a festa da padroeira este ano deve ser a última sob o nosso comando da Diocese, pois acreditamos que o Papa deve assinar a nossa demissão até a data de 07 de setembro” último dia do novenário em louvor à Nossa Ssenhora das Grotas.
O Padre Josemar Mota esclareceu que durante a programação acontecerão algumas celebrações especiais, entre elas, os 310 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora numa das grotas do Sã Francisco por um índio e um vaqueiro no ano de 1706.
A outra celebração especial está voltada para os 13 anos de bispado em Juazeiro de Dom José Geraldo da Cruz, bem como a assunção ao cargo de Carlos Alberto Breis, Dom Beto.
No dia maior da padroeira da cidade, 08 de setembro, haverá missa presidida pelo Pároco Josemar Mota, às 07h. Missa presidida pelo Bispo Diocesano, às 10h, e Solene Procissão às 16h, saindo da Igreja Matriz da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Piranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário