Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Método de sal para erradicar todos os carrapatos e pulgas encontrados em sua casa

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Método de sal para erradicar todos os carrapatos e pulgas encontrados em sua casa

Método de sal para erradicar todos os carrapatos e pulgas encontrados em sua casa

Todos nós contamos com animais de estimação em casa. Um dos favoritos para muitas famílias são os cães. Como sabemos, os cães são muito carinhosos e brincalhões com as crianças da casa .

Em quase todas as famílias do mundo há um cachorro que lhes faz companhia. Esses animais são muito leais à família e, de passagem, cuidam dela como bons guardiões . Por isso, muitos os preferem como animais de estimação antes de outros.

O problema com estes animais é que eles podem, por vezes, vir infectados com pulgas e carraças. Um sinal claro de que nosso cão está infectado com pulgas ou carrapatos é se ele está constantemente arranhado. Nesse caso, devemos agir imediatamente .

Carrapatos são pequenos animais que aderem à pele do cão e dos seres humanos e sugam o sangue. À medida que absorvem sangue, eles crescem mais e mais. Então, chega um ponto em que eles começam a se reproduzir e expandir através do corpo rapidamente .

Se um cão com carrapatos chegou em sua casa, você deve tentar eliminá-los o mais rapidamente possível. Caso contrário, você terá água em toda a casa em um tempo muito curto. E como dissemos, carrapatos também podem atacar humanos . Portanto, se um cão infectado chegou em sua casa, você deve considerar que toda a família está infectada.

Uma maneira prática de eliminar os carrapatos é usar xampu de carrapatos. O problema com esses produtos é que eles são fabricados com compostos químicos perigosos . Se os cães lambem ou caem em uma ferida, podem adoecer e até morrer. Por outro lado, esses produtos não podem ser usados ​​em humanos.

Mas você não precisa se preocupar. Hoje queremos falar com você sobre um método caseiro para eliminar os carrapatos. Com este método, você pode eliminar carrapatos de cães e humanos. Não importa onde esses animais estejam, você pode eliminá-los completamente de maneira rápida e fácil .

A coisa boa sobre este remédio natural é que ele é preparado com ingredientes baratos que você já tem em casa. Além disso, sendo ingredientes inofensivos, você não correrá nenhum perigo nem você nem sua família. Em seguida, explicamos como preparar esse remédio de maneira prática e simples.

O que vamos precisar:

– Água (10 litros).

– Sal (5 colheres de sopa).

– Pasto-cidreira (100 gr).

Álcool.

Preparação e uso:

Para preparar este remédio, você deve misturar a planta de capim-cidreira, também conhecida como capim ou capim-limão com álcool por 24 horas. Depois disso, você deve adicionar a água e as 5 colheres de sopa de sal. Todos estes ingredientes misturados serão colocados em um recipiente com spray . Isso é tudo o que temos que fazer para preparar a nossa substância mata carrapatos.

O que nos resta fazer é pulverizar nosso animal de estimação com este produto em todo o corpo . No entanto, devemos enfatizar as áreas onde há mais carrapatos. Com isso, eles cairão mortos logo e desaparecerão.

Outra maneira de eliminar os carrapatos é usar sal e água limpa. Para fazer isso, misture meia xícara de sal com 5 litros de água limpa. Em seguida, pulverize esta preparação como a anterior e deixe agir por 24 horas . No dia seguinte, você vai banhar o cachorro com água morna e as pulgas e carrapatos vão desaparecer para sempre.

Se você tem um animal de estimação com problemas de carrapatos, não hesite em preparar este remédio caseiro. Ao usá-lo, você verá como é eficaz eliminá-los rapidamente. Lembre-se de que esses produtos também podem ser usados ​​em humanos. Se você achou essas informações úteis, compartilhe-as em suas redes sociais com todos os seus amigos .

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário