Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Congele um limão e rale para dizer adeus ao sobrepeso, diabetes e câncer... Isso é fácil de preparar

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Congele um limão e rale para dizer adeus ao sobrepeso, diabetes e câncer... Isso é fácil de preparar

Congele um limão e rale para dizer adeus ao sobrepeso, diabetes e câncer. Isso é fácil de preparar

Como já mencionámos anteriormente, o limão tem muitas propriedades benéficas para a nossa saúde. Para além disso, esse citrino tem um sabor incrível, por isso é bastante utilizado em refeições e bebidas. Mas você sabe o que acontece quando um limão está congelado? Ele ajuda a tratar diabetes, câncer e tumores e pode até nos ajudar a perder peso!

Os flavonóides existentes no suco de limão possuem antioxidantes, muito úteis para tratar uma série de doenças. Já a casca de limão é capaz de ajudar a estimular o sistema imunitário, reduzir os níveis de colesterol e impedir o desenvolvimento de qualquer tipo de câncer.

Para além do mais, a raspa de limão tem um efeito anti-microbiano, que é muito útil na prevenção de infeções bacterianas e fúngicas. Isso é muito importante para eliminar parasitas e vermes do corpo, e para a remoção da gordura em excesso.

Os limões são ótimos para desintoxicar, e existem várias formas de o tomar: limonada, chá de limão, entre outros. Saiba mais sobre esse poderoso citrino abaixo!

Benefícios do limão para a saúde

Agora vamos lhe mostrar resumidamente alguns das vantagens que esse citrino traz para a nossa saúde:

– Previne o câncer e reduz o risco de acidente vascular cerebral.

– É ideal para o tratamento de inflamações.

– Melhora a nossa imunidade.

– Ajuda a prevenir os sintomas da asma.

– É muito eficaz contra bactérias perigosas.

– É um excelente tratamento para o estresse e depressão.

– Ótimo para os rins e para limpar o fígado.

Limões para o câncer

Geralmente, os limões são ricos em vitamina C, que se concentra no suco de limão. De acordo com a última pesquisa, a casca do limão tem nutrientes com muito potencial para destruir e remover o lixo tóxico do nosso corpo. Essa é a principal razão pela qual esse alimento é usado ​​com muita frequência em tratamentos de pessoas com câncer.

Para além disso, os cientistas têm vindo a fazer testes com limões para matar células cancerosas. Depois de algumas experiências, eles verificaram que os limões congelados são capazes de destruir cerca de 12 tipos diferentes de células cancerosas e malignas, incluindo as do câncer do pâncreas, cólon, mama, próstata e pulmão.

Vários estudos demonstraram que esses citrinos congelados podem ser mais eficientes na destruição do câncer do que a quimioterapia. Eles são muito mais saudáveis e seguros, para além de não possuírem efeitos secundários. Estudos também provaram que o suco de limão pode matar as células cancerosas deixando as células saudáveis ​​intactas!

Como tirar o máximo partido dos limões?

A casca de limão possui 10 vitaminas. A maioria dos antioxidantes encontrados em frutas vêm da sua casca, não da polpa. Por isso, com essa receita você vai ser capaz de obter mais benefícios desse citrino!

1. Lave limões com vinagre de maçã ou bicarbonato de sódio.

2. Em seguida, lave com água e seque com um pano. Agora congele os limões durante a noite.

3. Depois de congelar os citrinos, você pode ralar todo o limão com casca e polpa, sem jogar nada fora.

4. Verta o limão ralado em uma bandeja de gelo e congele novamente.

Agora você está pronto a utilizar esse produto milagroso. Pode consumir essa raspa de limão congelado de várias maneiras: em seus pratos ou até smoothies. Uma uma colher de sopa de limão ralado será suficiente.

Experimente e conte-nos os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário