Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : 10 coisas que você não sabia o uso para

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 23 de abril de 2018

10 coisas que você não sabia o uso para

10 coisas que você não sabia o uso para

1. o buraco na tampa de uma caneta


A maioria das pessoas olha para o buraco em uma cobertura de ponto de esfera e acho que está lá para impedir que a tinta secar. Outros acreditam que ajuda a liberar a tampa da caneta mais fácil. A verdadeira razão para a é uma característica de segurança. As pessoas adoram mastigar tampas de caneta. Se eles mastigam uma tampa sem um buraco em cima e ele fica preso em sua garganta, podem sufocar. O buraco permitia conseguir ar suficiente até que eles podem procurar atendimento médico. Se o buraco estava fechado, a asfixia é uma possibilidade real.

2. o orifício na extremidade de uma fita métrica

Se você já tiver usado uma fita métrica, provavelmente viu o buraco o pedaço de metal no final. O que você pode não saber é que ele realmente tem um propósito. Não tens sempre alguém por perto para segurar a fita métrica, quando você está tentando medir um objeto grande. O buraco é o local perfeito para colocar um prego que pode segurar a fita métrica, enquanto você está recebendo uma medição. É mais fácil do que esperando que a fita métrica não escorregar. Borda serrilhada no final também tem um propósito. É uma ótima maneira de marcar o local que você mediu quando você tem apenas uma mão. Muitas pessoas pensam que estes eram apenas parte do desenho. No entanto, na verdade, tem um propósito.

3. a seta ao lado do medidor de gás

Se você já olhou o medidor de gás em um veículo e vi uma seta branca apontando em qualquer direção, as chances são que você não sabia que ele tem um propósito. Se você está dirigindo um veículo que você nunca ter conduzido antes e você precisa de gás da bomba, a seta vai lhe dizer que lado o tanque de gasolina é. Desta forma você vai saber de que lado da bomba para puxar até. O problema de sair do carro para verificar de que lado o tanque de gasolina está em conserva.

4. o lado sulcado de um grampo de cabelo

Muitas pessoas colocam seus pinos de bobby em recuar. Eles pensam que a dica que inverte tudo está lá para tornar mais fácil para puxar o pino de bobby fora de seu cabelo. Desse lado, na verdade, vai contra a cabeça. As ranhuras estão lá para ajudar o grampo no cabelo melhor.

5. os sulcos em um utilitário de lâmina

Se você já olhou para sua faca de serviço público de perto, você vai notar os sulcos alinhados na lâmina. Se sua espada começa a ficar chato,... não precisas de jogar fora e substituí-lo com uma lâmina mais afiada. As ranhuras estão lá para que você pode quebrar a peça maçante e obter uma lâmina afiada, fresca. Isso pode economizar dinheiro se você usar sua faca de serviço público muitas vezes e você usa as lâminas para baixo rapidamente.

6. o buraco de uma régua

Os furos em uma régua têm um propósito que não seja realmente científico, os buracos estão lá por conveniência. Os buracos tornam possível pendurar o governante. Os buracos são o tamanho perfeito para segurar a cabeça de um prego. Isso só ajuda a manter as coisas organizadas.

7. as asas sobre um cabo de alimentação do Apple

Se você olhar de perto seu cabo de alimentação do Apple, existem asas que podem mudar tudo. Estas asas facilitam a embrulhar o cabo para que você possa viajar com ele, mantendo o fio enrolado ordenadamente. Quando você está pronto para ligar o carregador em, você pode lançá-los voltar à sua posição original. Estas asas facilitam muito levar um carregador em uma bolsa ou uma mochila, porque você não precisa se preocupar com o fio ficar enroscado em tudo o mais.

8. o próximo buraco para a câmera do iPhone

Se você olhar na parte traseira de um iPhone, há um pequeno buraco ao lado da câmera. Isto não é um buraco de ar ou para a decoração, é na verdade um microfone. Se você estiver usando a câmera traseira para levar um vídeo, você precisa um microfone lá atrás para buscar as vozes e sons. É para isto que aquele buraco. Se você alguma vez já reparou o som nos vídeos que você toma com a câmara traseira não são abafados, agradeça o furo pequeno para isso.

9. Os solavancos sobre o "F" e "J" teclas no teclado

O gerado solavancos sobre o "F" e "J" do seu teclado para que você possa colocar os dedos na posição correta sem a necessidade de olhar para baixo. Quando você sente as colisões sob os dedos do índice, você saberá que seus dedos estão no lugar certo. Se você não a senti-los, você pode mover os dedos até que o faça. É muito mais rápido do que tentar alinhar os dedos, olhando para baixo de cada vez.

10. tênis sobre linhas de energia

Esta é uma das coisas que você não sabia o uso para que ainda permanece um mistério. A maioria das pessoas ter visto um par de tênis pendurados em linhas de energia e nunca sabem como foram parar lá ou porquê. Havia um mito de que o tênis simbolizavam que havia uma gangue ou um antro de drogas nas proximidades. Esse mito já foi desmascarado. Pessoas viram tênis nas linhas em bairros agradável, onde o crime não é uma questão de poder. Muitas pessoas acreditam que é para significar algo para celebrar. Pessoas nas forças armadas, muitas vezes fazem isto quando eles completaram o treinamento básico. Algumas pessoas dizem que pode significar uma pessoa perder a virgindade. Também pode ser um formulário ou um protesto político ou intimidação. As pessoas vão pendurar seus tênis nas linhas de alimentação em frente à casa de uma pessoa que tem crenças diferentes do que eles. Algumas pessoas fazem isso apenas para que eles podem dizer que eles fizeram isso. A verdadeira razão pela qual não é conhecida, no entanto, as pessoas têm suas próprias ideias de por que este ritual é realizado.

Espero que tenha gostado de nosso post. Por favor, siga-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário