Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Veja porque beber vinagre de maça antes de dormir pode mudar a sua vida

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Veja porque beber vinagre de maça antes de dormir pode mudar a sua vida

Siga-me no Youtube @ Natural TV - Receitas e Dicas de Saúde

Você provavelmente já viu aqui muitas vantagens do vinagre de maçã. Porém esses 10 empregos do vinagre de maçã, vão te surpreender ainda mais.

E com certeza, você vai querer beber também.

1. Dores de garganta: O vinagre de maçã possui propriedades antibacterianas. Basta você tomar 1 colher de chá, 1 hora antes de ir dormir. Depois mais uma, passados 30 minutos e uma última bem próximo de deitar.

2. Mau hálito: O vinagre de maçã consegue remover o mau gosto e o odor da boca, pois elimina as bactérias causadoras.

3. Acidez do estômago: Isso você consegue resolver com apenas 1 colher de sopa de vinagre em um copo com água antes de dormir.

4. Dor nas pernas: O vinagre de maça é rico em potássio, e a falta desse é uma das razões de dores nas pernas. Basta ingerir 2 colheres de sopa do vinagre de maça antes de dormir, misture com água morna.

5. Indigestão: Para tratar casos de indigestão, beba 1 colher de chá de vinagre de maçã com água e mel. Meia hora antes de ir deitar.

6. Insônia: O vinagre de maçã diminui o nível de açúcar no sangue, que é uma das causas de insônia. Beba 2 colheres de chá de vinagre antes de dormir.

7. Dor de estômago: Beba 1 colher de chá de vinagre de maçã com um copo de água morna. Tome um pouco antes de se deitar.

8. Soluços: Ao beber vinagre de maçã os nervos da garganta serão estimulados, eliminando o soluço. Basta ingerir 1 colher de vinagre de maçã.

9. Alergias: Beba um copo de água com uma colher de vinagre, uma hora antes de ir dormir.

10. Obesidade: Um estudo mostrou que obesidade tem ligação com distúrbios do sono. Então misture um pouco de vinagre de maçã com água natural, caso sinta fome antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário