Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : O que ele fez todas as noites causou câncer em seus olhos e morreu! Certifique-se de que você não faça isso!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O que ele fez todas as noites causou câncer em seus olhos e morreu! Certifique-se de que você não faça isso!

Durante o dia, a maioria das pessoas tende a praticar alguns maus hábitos que podem ser fatais. Esses hábitos resultam de estar estressado, preguiçoso ou irritado com outra coisa.

Existem vários hábitos que são muito perigosos para a saúde das pessoas. Mas às vezes, algumas pessoas não conseguem ter uma atividade ruim e repetem a mesma coisa diariamente. A história abaixo é semelhante e mostra que um homem de 40 anos foi diagnosticado com câncer nos olhos.

Ele perdeu sua visão desse hábito comum que todos estão fazendo

Infelizmente, ele era viciado em seu celular e praticava um mau hábito. Você sabia que a luz que vem da tela móvel pode causar a morte da célula retina e afeta a visão? A luz que vem das telas brilha diretamente em seus olhos, o que pode fazer com que as doenças mortais, como o câncer, aparecem.

Este homem anônimo com apenas 40 anos de idade visitou o médico quando começou a reclamar sobre não ver claramente. A albumina de seu olho tornou-se vermelha devido a feridas graves. Ele usou seu celular em um quarto escuro todas as noites antes de dormir durante 30 minutos. Isso danificou seu olho e levou a deficiências visuais e sinais de câncer de olho.

Os médicos não podem fazer nada neste caso porque a substituição da retina é um processo extremamente difícil.

DICAS: Certifique-se de evitar o uso do seu telefone móvel no escuro antes de ir para a cama, a fim de proteger seus olhos e evitar o risco de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário