Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Maçãs, sementes, câncer: isso é o que os médicos estão escondendo de nós há décadas!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Maçãs, sementes, câncer: isso é o que os médicos estão escondendo de nós há décadas!

Maçãs, sementes, câncer: isso é o que os médicos estão escondendo de nós há décadas!

Fatos Curiosos

Uma mera menção de maçã, cereja, damasco ou amêndoas muitas vezes causa pânico ou raiva.

O que é que eles contêm cianeto de potássio. Acontece que o medo é justificado, não é?

Na verdade, parece rumores que aparecem do nada. Basta apenas google a palavra "cianeto", juntamente com qualquer um desses produtos, e você verá muitos artigos que gritam sobre os perigos dessas sementes e nozes.

E, no entanto, a maioria dos autores reconhece que, para se envenenar, você precisa de um monte de poços, sementes ou amêndoas amargas.

Esse medo surgiu da falta de conhecimento.

Uma substância contendo cianeto de potássio é chamada de amígdalina.

O que é a amígdalina?

Milhares de pessoas comem sementes de damasco para curar câncer. Eles não morrem de intoxicação por cianeto. Eles se recuperam sem efeitos colaterais negativos. Eles diariamente, durante vários meses, consomem dezenas de sementes.

Então, por que essas pessoas não foram envenenadas?

Amygdalin consiste em 4 moléculas. Destes, dois são moléculas de glicose. Os outros dois são cianeto e benzaldeído.

As últimas 2 substâncias terríveis são liberadas apenas em células cancerígenas. Em outros casos, eles permanecem na amígdala e são eliminados do corpo.

O fato é que as células cancerosas em vez do oxigênio para obter energia requer fermentação de açúcar (glicose).

Assim, as células cancerosas atraem amígdalas para produzir glicose, mas morrem quando cianeto e benzaldeído são liberados deste composto.

A glicose é uma isca. As células cancerosas contêm enzimas que não estão presentes em células saudáveis, beta-glucosidase.

Beta-glucosidases "desbloquear" a amígdalina, liberando toxinas mortais na célula cancerígena.

Amygdalin metaboliza apenas células cancerosas. Células saudáveis ​​e normais não. A maioria das células não cancerosas contém outra enzima chamada de rhodanês.

Com a ajuda de rhodanês, moléculas de cianeto livres se ligam a moléculas de enxofre. Como resultado, são criados cianetos seguros, que são excretados do organismo com urina.

Isto é o que é dito nos artigos, o que indica que o corpo remove facilmente uma pequena quantidade de cianeto.

Mas todos estão em silêncio sobre a principal vantagem da amygdalin, porque não é rentável para as empresas farmacêuticas popularizar o fato de que Laetril ou B17, que está contido em ossos de damasco, podem curar o câncer.

Por que foi proibido?

Laetrile ou B17 já em 1952 estudaram um pesquisador de San Francisco, Dr. Ernst Krebb.

O cientista provou que esta substância está contida nas sementes de damasco e pode ajudar pacientes com câncer.

O Dr. Krebb tentou Laetril em si mesmo para provar que esta substância é completamente segura, e o Dr. John Richardson provou a eficácia deste método no tratamento de vários pacientes com câncer em San Francisco.

Em 1971, Laetril foi banido. O Dr. Richardson exortou o jornalista G. Edward Griffin a popularizar a dignidade de Laetrile ou B17, obtida a partir das sementes de damasco.

Griffin descobriu que os testes de Laetrile no Instituto Sloan-Kettering, que levaram à proibição desta substância, eram fictícios.

Representante de Sloan-Kettering, Dr. Ralph Moss recusou-se a mentir sobre Laetrile e quebrou o contrato com o instituto.

Ele entregou os papéis secretos para Griffin, provando cientificamente que Laetrile ajuda na luta contra o câncer.

Como resultado, Griffin escreveu o livro The World Without Cancer, no qual você pode ler muito mais sobre tratar esta terrível doença com a ajuda da amygdalin.

Este método não é destrancado, mas as sementes do damasco ainda não foram banidas. Durante a luta contra o câncer por qualquer método, descarte completamente o açúcar.

Por favor, COMPARTILHE esta informação importante com seus amigos. Pode salvar a vida de um deles ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário