Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Tenho 60 anos e este vegetal restaurou minha visão, removeu a gordura do meu fígado e limpou meu cólon.

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Tenho 60 anos e este vegetal restaurou minha visão, removeu a gordura do meu fígado e limpou meu cólon.

Devido ao envelhecimento, as funções dos órgãos do corpo se deterioram, e nós experimentamos vários problemas de saúde, como obstrução do cólon e perda de visão. Além disso, a gordura pode acumular no fígado, causando problemas com a saúde geral.

No entanto, você precisa apenas de um ingrediente natural para prevenir ou tratar esses problemas, beterraba.

Estes vegetais avermelhados europeus são frequentemente adicionados a saladas ou são comidos crus, e eles oferecem múltiplos benefícios para a saúde, incluindo melhor visão, fígado e limpeza de cólon.

Além disso, esses vegetais apoiam a saúde do coração e melhoram a circulação do sangue, assim, energiza o corpo. Beterrabas são ricas em betaína e triptofano, que são substâncias raras que reduzem o estresse e acalmam os nervos.

Elas também têm potentes propriedades anti-inflamatórias e são ricas em antioxidantes que impedem os danos dos radicais livres.

Uma mulher de 60 anos de Baltimore, Maryland, experimentou numerosos problemas de saúde. Sua visão estava quase completamente perdida, e todo o seu corpo estava em mau estado.

No entanto, um amigo de sua filha tinha ouvido falar sobre os benefícios incríveis da beterraba e lhe contou sobre um tratamento natural com estes produtos hortícolas.

Ele afirmou que essa receita não só melhora a visão, mas também limpa o cólon e o fígado e, assim, elimina todos os problemas de saúde causados ​​por resíduos tóxicos no corpo.

Embora ela inicialmente não estava convencida de sua eficácia, esta mulher tentou o método. E ela ficou chocada! Mesmo após o primeiro dia, ela se sentia cheia de energia e saúde, e depois de um tempo, sua visão foi quase completamente restaurada!

Portanto, ela decidiu revelar a receita deste remédio milagroso e ajudar muitas pessoas na mesma situação.

Hoje, oferecemos-lhe esta receita para uma salada de beterraba que você pode consumir diariamente e, assim, desfrutar de todos estes benefícios:

Beterraba (Receita)

Ingredientes:

2-3 beterrabas

2 cebolas

Vinagre

Azeite virgem extra

Sal

Método de preparo:

Você deve descascar as beterrabas, cortá-las, e adicioná-las em alguma tigela com água. Adicione uma pitada de sal, pique as cebolas e adicione-as à tigela com as beterrabas. Adicione o vinagre e o azeite, e tempere com sal mais uma vez.

No final, polvilhe com um pouco de vinagrete e deixe por uma hora. Então, está pronta para ser servido.

Os benefícios da beterraba são altamente nutritivos, assim como todos os outros ingredientes, esta salada irá ajudá-lo a melhorar a sua visão, limpar o fígado e desintoxicar seu cólon. Seu consumo regular aumentará sua saúde geral e energizará seu corpo.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário