BlogSITE RJP =CIDADEESPERANCA7 - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : SE VOCÊ FOR UM FIBRO, NÃO DEIXE DE VER ISTO AQUI... Por JocaLuz

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

SE VOCÊ FOR UM FIBRO, NÃO DEIXE DE VER ISTO AQUI... Por JocaLuz

É COM MUITO CARINHO E DESEJO DE TER UM ANO SUPER SAUDÁVEL E SEM CRISES FIBROMIÁLGICAS QUE VENHO CONTRIBUIR COM ESTE PEQUENO TEXTO. SE VOCÊ FOR UM FIBRO, NÃO DEIXE DE VER ISTO AQUI. É MUITO IMPORTANTE! ANALISE OS ÍTENS QUE LANÇAREMOS EM 4 POSTAGENS SEGUIDAS.
1. Permanecer muito tempo na mesma posição
Indivíduos com fibromialgia devem evitar permanecer longos períodos de tempo na mesma posição, seja sentado, deitado ou de pé. É este o motivo pelo qual as pessoas afetadas por tal doença tendem a sentir-se piores ao acordar, uma vez que ficaram deitadas na mesma posição durante horas. Quando o corpo não se movimenta, os músculos tendem a ficar mais rígidos, causando dores adicionais. Assim, atividades aparentemente inofensivas como, por exemplo, estar no computador ou lavar a loiça, devem ser cronometradas para evitar distrações que podem, mais tarde, implicar dores profundas.
2. Água fria
Aqueles que sofrem de fibromialgia não devem mergulhar qualquer parte do seu corpo em água cuja temperatura seja inferior a 30 graus. A resposta a baixas temperaturas costuma ser imediata e dolorosa mas, em alguns casos, a sensação de desconforto surge apenas algumas horas após a exposição a água fria. Além disso, a água quente é particularmente indicada porque ajuda a aliviar dores musculares e ósseas.

Primeira parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário