Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Nova área do Dadau Fantasy vem com muita inovação

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Nova área do Dadau Fantasy vem com muita inovação

Nova área do Dadau Fantasy vem com muita inovação

O Dadau Fantasy, evento lançado pela Dadau Produções, atendendo a pedido do público e com o objetivo de dar mais comodidade ao público, resolveu trazer o evento para a Área Verde do Grande Hotel de Juazeiro. "Estou muito feliz com a mudança. A área nova é linda, assim como a anterior, com o diferencial de estar no centro da cidade, às margens do Rio São Francisco", pontuou Dadau.

Em relação a estrutura, o público pode esperar inovação: "passamos três dias imersos em reuniões com a equipe, pra planejar o novo espaço. Estamos com um projeto arrojado. Como é o nosso conceito, ocuparemos áreas diversas da parte externa. A piscina será coberta com uma poderosa estrutura em grid, transformando a área num grande hall. A área das mangueiras também será usada para a tenda eletrônica tematizada, assim como o restaurante com o deck estarão integrados à festa. Uma luz cênica valorizará a área verde. Será uma transformação daquela área que já é linda. Tou muito feliz", comemorou Dadau.

O Dadau Fantasy será dia 25/11, as 17h, na área verde do Grande Hotel e tem como atrações Jau, Seu Maxixe, Alan Cleber, Dj Candite e convidados. Ingressos à venda no Passaporte da Folia, Portal Sg, Consultório Marcio Carvalho e Balcão Vale Ingressos Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário