Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Cachorro fica um mês na chuva esperando os donos voltarem e ganha surpresa

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cachorro fica um mês na chuva esperando os donos voltarem e ganha surpresa

Cachorro fica um mês na chuva esperando os donos voltarem e ganha surpresa

Cães são mundialmente conhecidos por sua fidelidade ao dono. Um cachorrinho sem raça definida, de nome Heng, reforçou esse título ao ficar esperando seus donos voltarem, em um bairro tailandês.

Os donos foram embora da casa, mas não levaram o cão. Ele então se manteve diante do portão, todos os dias, na esperança de que eles voltassem. Por pelo menos um mês, Heng estava ali, debaixo de chuva, crente de que alguém abriria aquele portão e lhe convidaria para entrar.

A fidelidade e sofrimento do animal chamou a atenção de muitos ativistas. O cão passava o dia observando os carros e as pessoas passando, para ver se um deles era o seu dono. Apesar do abandono, o animal tinha grande afeição pelo seu proprietário.

Para acabar com os seus dias de angústia, Heng não precisa mais esperar para ter um lar e teve uma bela surpresa. Uma senhora que é dona do Tawana Hotel, decidiu adotá-lo, a fim de que ele nunca mais tenha que ficar no frio a espera de ajuda e afeição. O caso reprercutiu nas redes sociais e todos ficaram felizes com o desfecho feliz do caso.

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário