Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : NOTA DE AGRADECIMENTO PELO APOIO E CONFORTO RECEBIDO DE TIA CÉLIA VEREADORA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO PELO APOIO E CONFORTO RECEBIDO DE TIA CÉLIA VEREADORA

Agradecimento pelo apoio e conforto recebido.

Venho carinhosamente agradecer a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências e apoio pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com toda minha família.

Receber o apoio de vocês foi importante para mim. Sem vocês ao meu lado, creio que não teria forças para estar novamente de pé.

Expresso a todos vocês os meus mais sinceros agradecimentos e um abraço carinhoso. Hoje o meu coração chora, mas o amor que recebo ajuda a curar a dor.
Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo. Salmos 119:76
Muito Obrigada...
Vereadora Tia Célia - PTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário