Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Morre "DONA MARIA NILZA" MÃE DA VEREADORA TIA CÉLIA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 10 de setembro de 2017

Morre "DONA MARIA NILZA" MÃE DA VEREADORA TIA CÉLIA

NOTA DE PESAR DO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES DE JUAZEIRO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PSL), emitiu na manhã deste sábado nota lamentando o falecimento da mãe da Vereadora Tia Célia. Para ele “Dona Maria Nilza era uma pessoa próxima, ligada politicamente ao meu pai e a perda da vereadora é também uma perda familiar”.

Dona Maria Nilza Almeida de Jesus, faleceu aos 78 anos, em decorrência de enfermidade e deixa oito filhos.

Abaixo a integra da nota do Presidente Alex Tanuri:

Nota de Pesar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em razão do falecimento da Senhora Maria Nilza Almeida de Jesus, mãe da Vereadora Tia Célia, acontecido na manhã deste sábado (09/09), em nome da sua família e de todos os vereadores, transmite os seus votos de mais profundo pesar à família enlutada.

Determina ainda, que em sinal de respeito e luto, as bandeiras da Casa Aprígio Duarte sejam hasteadas a meio pau por três dias.

Dona Maria Nilza, mãe de oito filhos, dentre eles a nossa amiga e companheira Vereadora Tia Célia, falece aos 78 anos, deixando um legado de amor aos filhos, dedicação e trabalho.

Que repouse em paz.

Alex Tanury

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário