Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Médicos descobrem raiz que pode matar o câncer em menos de 48 horas mas, ninguém sabe disso

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 23 de setembro de 2017

Médicos descobrem raiz que pode matar o câncer em menos de 48 horas mas, ninguém sabe disso

Médicos descobrem raiz que pode matar o câncer em menos de 48 horas mas, ninguém soube disso…

Quando estamos doentes, costumamos recorrer a comprimidos e tratamentos químicos. Mas existem plantas, usadas desde a antiguidade, que têm efeitos muito menos nocivos e mais benéficos para a nossa saúde.

Um exemplo disso é o dente de leão. Recentemente, os pesquisadores descobriram que a raiz dessa erva pode ter uma grande importância na cura do cancro!

Ela fortalece o sistema imunológico, para além de curar o cancro melhor do que a quimioterapia. Segundo a médica Carolyn Hamm, do Centro Regional de Câncer de Windsor, o dente de leão foi o único “tratamento” que obteve resultados com a leucemia mielomonocítica crônica. Essa doença costuma afetar pessoas idosas.

Ele foi aconselhado a beber chá de raiz de dente de leão… era a sua alternativa restante. Essa deveria ter sido a primeira opção, pois o seu cancro entrou em remissão apenas quatro meses depois de ele começar a consumir aquela planta! Os médicos atribuíram a cura ao chá que ele bebeu.

Estudos recentes têm mostrado que o extrato de dente de leão pode ter um efeito muito rápido nas células cancerosas, como vimos no caso de Di Carlo. 48 horas após entrarem em contacto com o extrato, essas células começam a desintegrar-se.

Mas essa planta também tem benefícios para outros tipos de cancro tais como o de mama, cólon, próstata, fígado e de pulmão!

O dente de leão não tem um gosto tão agradável como outros chás. Só que certamente é mais agradável do que viver com os efeitos colaterais da quimioterapia ou radioterapia.

Esse tipo de tratamentos agressivos contra o cancro prejudicam o sistema imunológico, matando todas as células, mesmo as mais saudáveis. A raiz dessa erva tem o efeito oposto. Ela ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico e tem como alvo apenas eliminar as células “doentes”.

Mas a doutora Hamm aconselha toda a gente a consultar o seu médico antes de o consumir, pois pode interferir com outros tratamentos.

A raiz também é rica em antioxidantes e vitamina C, que são essenciais para ajudar seu corpo a combater infecções. Se não conseguir consumir essa erva amarga, misture-a num batido e beba de manhã.

Pode ver o seguinte vídeo sobre “Como colher, preparar e usar folhas de dente de leão e da raiz para a beleza e saúde”

loading...

Clique aqui para ver página original

Nenhum comentário:

Postar um comentário