Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Jumento “Cai” De Cansaço Com Peso De Carroça E Imagem Choca Internautas

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jumento “Cai” De Cansaço Com Peso De Carroça E Imagem Choca Internautas


*Jumento “Cai” De Cansaço Com Peso De Carroça E Imagem Choca Internautas*

Uma foto postada nas redes sociais indignou ou moradores do município de Paulo Afonso, localizado a cerca de 400 km de Salvador. A página do Facebook da Associação Recanto dos Animais em Perigo (ARDAP) publicou uma foto em que mostra um flagrante de maus tratos em um animal ocorrido na quinta-feira, feriado de 7 de Setembro.

Na imagem é possível ver um homem tentando levantar um jumento, que parece cansado de puxar uma carroça com vários sacos em cima. Segundo a descrição da foto, o caso foi registrado no bairro Prainha e o animal estava exausto.

"Um dos mil exemplos de animais que são sugados até última gota sem receber amor, alimentação ou água. Até quando ?! Até quando prefeitura?! Se existem outros meios porque não buscar evolução para nossa cidade?! Vergonha, tristeza e indignação!!!", escreveu a associação, que teve o apoio de muitos internautas que estavam chocados com a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário