Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O vereador Domingão da Aliança parabeniza a diretoria, professores e principalmente os alunos do Colégio Pedro Raimundo Moreira Rêgo, pela brilhante iniciativa de realizar no dia de ontem, uma jornada educativa e cultural sobre a questão de prevenção ao suicídio.

O evento foi realizado no próprio Colégio, como também contou com um desfile pelas ruas e avenidas do bairro Alto da Aliança, com o objetivo de alertar a população sobre os cuidados e os principais indícios que levam a pessoa a praticar o suicídio.

A Fanfarra do Colégio Pedro Raimundo Moreira Rêgo, participou do desfile, a comunidade esteve presente apoiando e incentivando os alunos durante todo o trajeto do desfile. Após doze horas ininterruptas de apresentações, o evento foi encerrado por volta das nove horas da noite na Avenida Irmã Dulce.

O vereador Domingão da Aliança enaltece a iniciativa, como também, coloca a disposição da comunidade o seu mandato para incentivar ações que alerte e previna o suicídio em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário