Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 12 de setembro de 2017

INFORMATIVO DO VEREADOR DOMINGÃO DA ALIANÇA

Indignado com os registros constantes de afogamentos entre a bomba de captação de água do SAAE e, a prainha ao lado da Agência Fluvial da Marinha em Juazeiro, o vereador Domingão da Aliança insatisfeito com tamanha irresponsabilidade e descaso quanto o incremento de ações preventivas, para que se evite inúmeros afogamentos na referida área, irá propor aos órgãos públicos a interdição do local para banho. 

Desde que assumir o mandato de vereador que venho alertando e cobrando dos poderes constituídos, as providências necessárias para evitar tantas mortes. Na manhã de ontem, ao lado do Comandante do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, Major Tarcísio Ribeiro, participei da gravação de uma matéria que abordou essas mortes por afogamento que foi exibida no BA-TV da noite de ontem.

“Mais uma vida, mais um jovem perdeu sua vida na prainha”, desabafou o vereador Domingão da Aliança. É preciso dar um basta. Quantos Alan, Edna, Inael, Laiane e Maurício temos que ainda perder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário