Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : DADAU CONFIRMA ATRAÇÕES PARA SUA FESTA A FANTASIA

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 16 de setembro de 2017

DADAU CONFIRMA ATRAÇÕES PARA SUA FESTA A FANTASIA

Marcado para acontecer no próximo dia 25 de novembro, o Dadau Fantasy, já tem suas atrações definidas. Dadau Barbosa confirmou na manhã desta sexta-feira, quem irá animar a primeira edição do evento à fantasia.

A festa pretende provocar a criança que tem dentro de você. Um dia para a imaginação nortear sua alegria de vida e resgatar uma tradição da nossa região, que está adormecida, mais especificamente de Juazeiro e Petrolina, os bailes a fantasia - só que pincelados de modernidades. Teremos área única, com exceção de uma pista para mesas vendidas sobre a piscina. Estrutura metálica arrojada, Iluminação, decoração, tenda eletrônica com a Dj residente Candite Luanna recebendo convidados, área de alimentação e palco 360o, acompanhando a tendência das festas mais descoladas.

O local do evento, é pura poesia, o Rancho Brilho da Lua em Juazeiro, será adornado de muito verde e flores. Além disso, as atrações, de volta JAUPERI, no momento em que lança em alto estilo, seu novo sucesso. A ele, juntaram o sertanejo do Seu Maxixe, DJs e orquestras de sopro, fazendo uma mistura alucinante.

Fique ligado, vai ser uma super festa!

TAGS: dadau fantasy sunset, dadau barbosa, jau, seu maxixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário