Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA discutiu com Coelba melhorias para a rede elétrica do Mercado do Produtor de Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA discutiu com Coelba melhorias para a rede elétrica do Mercado do Produtor de Juazeiro

Direção da AMA discutiu com Coelba melhorias para a rede elétrica do Mercado do Produtor de Juazeiro.
A direção da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA se reuniu com representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) quinta-feira (14), para discutir estratégias de melhorias na rede elétrica do Mercado do Produtor de Juazeiro.

A equipe da Coelba visitou as dependências do entreposto, avaliou toda a rede de energia do local e, em conjunto com a autarquia, irá apresentar um novo projeto e adequar à rede elétrica do Mercado do Produtor para melhorar a estrutura operacional no uso de energia dos boxes.

“Com a criação do projeto iremos melhorar e garantir uma iluminação e uma rede elétrica de qualidade para o mercado, garantindo a todos os permissionários melhores condições de trabalho”, disse Josafá Silva Pereira, eletrotécnico da empresa de energia.

O diretor da AMA, Mitonho Vargas, explicou que tudo será discutido com os permissionários e concessionários. “Esse primeiro contato com a equipe da Coelba foi necessário para discutirmos e avaliarmos juntos as melhorias que o mercado precisa, em seguida vamos dialogar com nossos permissionários e concessionários para que essas mudanças possam acontecer, trazendo melhorias para a estrutura do entreposto”, observou Mitonho Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário