Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Agnaldo Meira acompanhou agenda do governador Rui Costa em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Agnaldo Meira acompanhou agenda do governador Rui Costa em Juazeiro

O vereador Agnaldo Meira (PC do B) acompanhou, nesta sexta-feira (15), a agenda do Governador Rui Costa, em Juazeiro-BA. Foram inaugurados pelo programa Toda Sexta-feira Tem Obras o novo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no Juá Garden Shopping, a reforma e ampliação do Centro de Saúde 03, no bairro Angarí e o lançamento do programa Escolas Culturais, no Colégio Modelo.

Na ocasião também foi realizada a assinatura do acordo de cooperação técnica e financeira com o consórcio público do Sertão do São Francisco, que irá beneficiar mais de 6 mil famílias.

O governador do Estado garantiu a construção do Centro de Oncologia do Município. “Foi assinado hoje o contrato com a empresa vencedora para construir a Unidade de Oncologia de Juazeiro, onde serão investidos 17 milhões e meio” afirmou Rui.

Rui também confirmou que está previsto para este o início das obras da Policlínica da cidade e a duplicação e recuperação da BA 210. “Já licitamos e assinamos os contratos e vamos retornar a Juazeiro para darmos a ordem de serviço”, disse. 

PARLAMENTARES: A Câmara Municipal de Juazeiro tem contribuído, de forma significativa, para a realização de obras que visam o desenvolvimento da cidade. O vereador Agnaldo Meira mais uma vez reiterou o compromisso de continuar trabalhado em benefício da população da cidade. “ A entrega de novos equipamentos para Juazeiro é uma confirmação de que estamos no caminho do desenvolvimento. Vamos trabalhar para contribuir, ainda mais para o crescimento da nossa cidade”, destacou a Voz dos Trabalhadores.  

ESCOLAS CULTURAIS: Com o objetivo de fortalecer as escolas baianas, por meio da cultura, o governo estadual tem realizado o lançamento do programa Escolas Culturais. O Colégio Modelo de Juazeiro foi um dos contemplado pela inciativa que propõe oferecer atividades voltadas para a música, dança, arte, literatura e audiovisual. “ Já fizemos o lançamento em Itabuna e pretendemos beneficiar dezenas de escolas até o fim deste ano. Nosso objetivo é colocar em funcionamento mais de 80 escolas culturais em todo o Estado”, explicou.

O projeto integra o Programa Educar para Transformar, em parceria com as secretarias estaduais de Educação (SEC), Cultura (SECULT) e Justiça Social e Direitos Humanos (SJDHDS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário