Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : A morte esqueceu-se dele e tem “apenas” 179 anos de idade!

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 26 de setembro de 2017

A morte esqueceu-se dele e tem “apenas” 179 anos de idade!

A morte esqueceu-se dele e tem “apenas” 179 anos de idade!

O Mundo Aqui

Janeiro de 1835. A partir de 1903 Mahashta Mûrasi passou a viver em Varanasi. Trabalhou nessa cidade até 1957, altura em que se reformou, aos 122 anos de idade.

“Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos”, explicou Mahashta Mûrasi. “De algum modo, a Morte esqueceu-se de mim. E agora já não tenho esperança. Ao olhar para as estatísticas, ninguém morre com mais de 150 anos, muito menos com mais de 170. Neste ponto acho que sou imortal ou algo assim”, disse Mahashta Mûrasi à imprensa internacional.

Segundo o site WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem confirmam a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mahashta Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu historial médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário