Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Rua Minas Gerais no bairro Santo Antonio em Juazeiro já está funcionando em sentido único

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 19 de agosto de 2017

Rua Minas Gerais no bairro Santo Antonio em Juazeiro já está funcionando em sentido único

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que a Rua Minas Gerais, no bairro Santo Antonio, já foi completamente sinalizada e já está funcionando em sentido único. Ao longo desta sexta-feira (18), fiscais de trânsito estiveram no local para orientar os condutores e esse trabalho de orientação continuará nos próximos dias.
“A Rua Minas Gerais agora é mão única para quem trafega da Rua do Paraíso sentido Rua Princesa Isabel. O condutor que estiver transitando pela Travessa do Hospital, ao chegar ao semáforo que fica no cruzamento com a Rua Princesa Isabel, deverá seguir pela esquerda ou pela direita, não podendo seguir em frente”, alerta o gerente Abner de Oliveira, que acrescenta: “a Travessa do Hospital continua sendo mão dupla para dar livre acesso ao Hospital Regional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário