Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Mudança no horário de atendimento dos bancos em Petrolina pode começar a valer em outubro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mudança no horário de atendimento dos bancos em Petrolina pode começar a valer em outubro

A Câmara de Vereadores de Petrolina debateu nesta terça-feira, (08), sobre o horário de funcionamento dos bancos de Petrolina. A proposta que pretende ser aprovada em breve e que poderá prevalecer no mês de outubro, altera o horário de atendimento de 11h às 16h para de 10h às 15h.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Petrolina Augusto Ribeiro, a medida oferecerá condições de trabalho e qualidade de vida e o funcionário não terá prejuízos, já que a carga horária, segundo ele não será alterada.

“Meu interesse é defender os clientes e funcionários de bancos, queremos a sensibilidade da população por conta dessa alteração”.

O vereador Osinaldo Souza (PTB) alegou desde a semana passada que a ideia de reduzir o horário de atendimento das agências bancárias

“Feira de Santana é de 11h às 16h, outras capitais funcionam das 10h às 16h, não podemos alegar que os bancos não podem abrir até mais tarde, isso é uma brincadeira. Se estender o horário para seis horas de expediente, isso até bom para os funcionários que ganham hora extra, vou defender que o atendimento deverá ser de 10h às 16h”, argumentou.

O presidente do sindicato dos bancários, rebateu a ideia do vereador Osinaldo, alegando que em algumas cidade as agências funcionam durante três horas, das 12h às 15h e que a proposta não oferecerá segurança por contas dos agentes que trabalham nos bancos e não haverá condições de estacionamento ampliado para a comodidade dos clientes e funcionários.

Horário de Verão

Com o horário de verão, os vereadores deverão analisar se haverá alterações, mas de acordo com Augusto Ribeiro, possivelmente o atendimento será mantido no horário normal de 10h às 15h, ocorrendo mudanças apenas nas capitais.

*📌FONTE:* *Edenevaldo Alves*
➡  *⌚09:00*
*══════════════════*
*🚨💯💯💯💯💯💯🚨*
*══➬GP100%NOTÍCIAS*
*══════════════════*
*_NOTÍCIAS EM TEMPO REAL_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário