BlogSITE RJP =CIDADEESPERANCA7 - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : JUAZEIRO PODE GANHAR COMPANHIA DA PM PARA ATENDER ZONA RURAL, DIZ CORONEL ANSELMO BRANDÃO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

JUAZEIRO PODE GANHAR COMPANHIA DA PM PARA ATENDER ZONA RURAL, DIZ CORONEL ANSELMO BRANDÃO

A possibilidade de implantação de uma companhia da Polícia Militar para reforçar o policiamento na zona rural do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, não foi descartada pelo comandante geral da PM-BA, coronel Anselmo Brandão, durante reunião com o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB), no Quartel dos Aflitos.

Para implantar a unidade, contudo, o comandante explicou que a iniciativa precisa ser avaliada pelos demais deputados e aprovada pelo governador Rui Costa (PT). "A criação de uma companhia depende de lei. É preciso que o projeto seja aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia e sancionado pelo governador", pontuou. De acordo com o parlamentar – que se comprometeu a levar a demanda para a bancada de Oposição da Casa -, a medida visa tornar mais ágil o deslocamento de militares da sede para os chamados na zona rural da cidade.

"O coronel Anselmo Brandão tem feito um grande esforço no sentido de garantir a segurança no interior das cidades do interior. Além de suprir um anseio dos moradores, a implantação da companhia vai facilitar a logística de deslocamento de militares no combate ao crime", pontuou ele, que não poderá participar da entrega de três viaturas policiais para o município nesta quinta-feira (10). Por incompatibilidade na agenda, o parlamentar será representado pelo vereador Hélio (PCdoB), coautor da indicação que garantiu um dos veículos para o distrito de Itamotinga.

Se for implantada, a Companhia Rural vai atender aos nove distritos de Juazeiro: Itamotinga, Maniçoba, Abóbora, Pinhões, Juremal, Massaroca, Carnaíba, Junco e Mandacaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário