Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Avenida Sete de Setembro terá dois viadutos urbanos

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 19 de junho de 2017

A FOLHA DA REGIÃO INFORMA: Avenida Sete de Setembro terá dois viadutos urbanos

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, anunciou esta semana a construção de dois viadutos urbanos na Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas e perigosas da cidade – onde vários acidentes (inclusive com mortes) já foram registrados.

De acordo com o gestor, a obra será feira em parceria com o Ministério dos Transportes. Quem não escondeu a satisfação com a notícia foi o líder comunitário e presidente de honra da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas.

Atualmente integrado à equipe de Miguel, ele passou praticamente os oito anos da administração passada lutando pela duplicação da Sete de Setembro, que chegou a ser denominada de ‘rodovia da morte’. Pedro realizou várias iniciativas nesse sentido e recebeu, inclusive, repostas da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, a qual alegou que recursos para intervenções na rodovia sempre existiram. O que não havia, segundo ele, era projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário