Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Primeira faculdade de Medicina de Juazeiro deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2018

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 20 de maio de 2017

Primeira faculdade de Medicina de Juazeiro deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2018

A primeira faculdade de Medicina de Juazeiro (BA) deverá entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2018. Essa é a previsão estimada pela equipe de projetos da Universidade Estácio (que abrigará o curso), numa reunião ocorrida no dia de ontem (18) com o assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas da prefeitura municipal, Isaac Carvalho. Ele representou Paulo Bomfim, o qual cumpria agenda administrativa em Brasília (DF), na Marcha dos Prefeitos.

A faculdade será instalada na área do empreendimento Delta Park, do empresário juazeirense Aílton Castro, e está com o cronograma bastante acelerado.

“Estamos bem adiantados, definimos o local e já vamos começar a construção das instalações com a previsão de operação do curso para o primeiro semestre do próximo ano, conforme acordo firmado em edital pelo MEC“, explicou o projetista de arquitetura, Paulo Faro.

Já o gerente da Estácio, Jorge Gonzalez, frisou que desde o início do processo, a instalação de uma unidade da Estácio em Juazeiro foi muito bem acolhida pela prefeitura. “Se não fosse esse importante apoio que temos recebido desde a gestão passada e que continua na atual, dificilmente iríamos conseguir trazer esse empreendimento para o município”,  ressaltou. Ele destacou ainda que a liberação do Ministério da Educação (MEC) é de vagas para 55 alunos por ano no campus juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário