Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Prefeito Luiz Vicente Berti conquista recursos para melhoria da iluminação pública em Sobradinho

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeito Luiz Vicente Berti conquista recursos para melhoria da iluminação pública em Sobradinho

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente, encaminhou para a SEINFRA ( Secretaria de infraestrutura do Estado da Bahia) um projeto para a melhoria da iluminação pública nas principais vias da cidade. O Governador Rui Costa atendeu o pleito do gestor municipal e o resultado desta parceria já pode ser sentido pela população de Sobradinho. Um investimento em qualidade de vida e segurança, graças ao empenho e prestígio político do município de Sobradinho junto ao governo do estado.

O investimento já está sendo aplicado e os serviços já foram iniciados nas três vilas, no canteiro central da Avenida Paulo Afonso, que se estende da Vila Santana a Vila São Francisco, e também no trecho do contorno do Tatauí até a Avenida Alvorada.

A previsão de término da primeira etapa está programada para até o final deste mês de maio e a segunda etapa está prevista para o final do mês de junho. “A nossa parceria com o governo do estado está rendendo grandes benefícios para a população. Por meio dos convênios que firmamos, já conquistamos diversas melhorias que resultaram em pavimentação, iluminação, avanços na segurança pública e outros investimentos que trazem qualidade de vida a nossa população, tornando Sobradinho uma cidade melhor para se viver”, ressaltou Luiz Vicente Berti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário