Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Polícias Militar e Civil reforçam união para combater onda de violência em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 21 de maio de 2017

Polícias Militar e Civil reforçam união para combater onda de violência em Juazeiro

As polícias Militar e Civil de Juazeiro (BA), através do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) e da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), respectivamente, estão intensificando o trabalho em conjunto para combater a onda de criminalidade que se espalhou pela cidade nos últimos meses.

Na manhã de (19), o coronel Alfredo Nascimento reuniu-se na sede do CPRN, com a delegada titular de Polícia Civil de Juazeiro, Lígia Nunes, para discutir ações ostensivas e investigatórias no combate a crimes no município.

Durante o encontro, ficou definida a intensificação do trabalho em conjunto das duas polícias, no serviço de investigação e reforço nas operações que já atuam no município, a exemplo da “Legionários do Norte”.

“O combate à criminalidade tem sido prioridade para as policias, que atuarão de forma planejada, através de intervenções enérgicas no policiamento ostensivo e velado, na busca de dias ainda mais tranquilos para a sociedade Juazeirense”, informou o CPRN, em nota.

Recentemente, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu com a delegada Lígia Nunes. Na oportunidade, o gestor se colocou disponível para parcerias. Já a delegada solicitou apoio estrutural ao prefeito, para que o trabalho dos funcionários sejam otimizados. O prefeito assegurou que vai colaborar no que for preciso e possível com o trabalho das polícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário