Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Novos ataques de piranhas assustam banhistas em balneários de Petrolina

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 20 de maio de 2017

Novos ataques de piranhas assustam banhistas em balneários de Petrolina

🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐟

As águas tranquilas do Rio São Francisco, aliadas ao cenário paradisíaco da área ribeirinha de Petrolina, costumam atrair centenas de banhistas para as ilhas, sobretudo aos finais de semana. Mas o ataque de piranhas, que não estão sendo raros, tem assustado os frequentadores desses locais. Este Blog já registrou, há poucos meses, um fato semelhante no Balneário de Pedrinhas.

Desta vez a mais recente vítima foi a representante comercial Daniele Bezerra Cardoso. No último sábado (13) ela foi com o marido a um local conhecido como ‘Olho do Gato’, localizado nas imediações das Travessias do Almizão e do Juarez. Segundo Daniele, o balneário é bastante frequentado – inclusive por muitas famílias e crianças.

Ao entrar na água, poucos minutos depois ela foi atacada. Com um dos dedos do pé sangrando bastante, Daniele foi encaminhada a um hospital particular da cidade. “Só não perdi o dedo porque a mordida, por pouco, não atingiu o osso”, contou.

O que mais chamou a atenção, segundo ela, foi o fato de que estava na parte rasa do rio. “Se eu tivesse mais longe da margem, até eu me deslocar elas poderiam ter me atacado mais ainda”, comentou Daniele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário