Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Monumento "Eu amo Petrolina" será inaugurado na orla

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

terça-feira, 9 de maio de 2017

Monumento "Eu amo Petrolina" será inaugurado na orla

Turistas e moradores de Petrolina terão mais um motivo para visitar a orla de Petrolina. A partir desta semana um  letreiro com a frase "Eu ♥ Petrolina" vai decorar o calçadão à beira do Rio São Francisco.  A estrutura será inaugurada nesta  quarta-feira (10), às 20h, com a presença do prefeito Miguel Coelho.

O letreiro tem 20m de comprimento por 2m de altura e ficará na calçada da orla entre o cruzamento das avenidas Joaquim Nabuco e Cardoso de Sá. A peça foi pintada nos tons azul, vermelho, verde e amarelo com um coração vermelho no centro. Monumentos similares já foram implantados em cidades como João Pessoa, Natal e Recife e tornaram-se pontos turísticos, principalmente, para realização de fotos e cartões postais.

O letreiro foi doado pelo grupo Novo Centro e será preservado pela Prefeitura de Petrolina. Para a aquisição da peça a empresa investiu cerca de R$ 40 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário