Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : CDL de Petrolina reúne com Comandante do 5º BPM para reativar Comitê Gestor de Segurança

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CDL de Petrolina reúne com Comandante do 5º BPM para reativar Comitê Gestor de Segurança

Preocupados com os números de furtos e roubos em Petrolina, os dirigentes da CDL Petrolina estiveram na manhã desta quinta-feira (18), no 5º BPM para audiência com o comandante, Tenente-Coronel André Rodrigues.  Na pauta, o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar e o diretor executivo, Valdivo Carvalho conversaram com o comandante sobre a retomada do Comitê de Segurança de Petrolina e o fortalecimento do plano de segurança voltado à sociedade Petrolinense.

“Nossa obrigação é reverter esse quadro de assaltos, furtos e homicídios em Petrolina. Estamos trabalhando na perspectiva de diminuição da violência, com todo o trabalho e empenho da Polícia Militar. A retomada do comitê de segurança é um importante passo, pois podemos nivelar as informações entre as polícias e a sociedade, e assim podemos realizar um trabalho mais eficaz na redução da violência”, ressaltou  Comandante André Rodrigues.
O presidente da CDL Manoel Vilmar destacou que o Comitê de Segurança é um importante instrumento para debater segurança púbica no município.

“A CDL recebe muitas reclamações dos lojistas sobre o momento de insegurança, e estamos aqui, à disposição para reunir as entidades parceiras e discutir melhorias e soluções na segurança da cidade. Agradecemos a atenção do comandante André, que se mostrou disposto a debater o assunto e tem trabalhado muito na tentativa de diminuir os números de crimes em nossa cidade”, disse.

Segundo Valdivo Carvalho, a CDL Petrolina está organizando um momento de debate sobre segurança pública com agentes do poder público, da segurança e sociedade civil, para discutir planos para segurança em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário