Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : BANDIDOS  -  Quem são?... CRIMINALIDADE SE COMBATE COM EMPREGO, SAÚDE E EDUCAÇÃO                                             

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 20 de março de 2017

BANDIDOS  -  Quem são?... CRIMINALIDADE SE COMBATE COM EMPREGO, SAÚDE E EDUCAÇÃO                                             

Bandidagem Humana...

BANDIDOS  -  Quem são?       

                                                                                                                       Antídio Teixeira   

          

CRIMINALIDADE SE COMBATE COM EMPREGO, SAÚDE E EDUCAÇÃO

Todos nós somos bandidos. Sejamos como inconscientes consumistas, ou conscientes tais como os mandões do mundo. Estamos espalhados por toda face do nosso Planeta, começando por nossas casas, passando por templos religiosos, palácios governamentais, estabelecimentos comerciais, industriais e, até mesmo educacionais, e nos dividimos em duas classes: DOMINANTES E EMERGENTES. Os Dominantes são os que só almejam lucros cada vez maiores para esbanjarem em consumo e em serviços fúteis, não essenciais para a vida. Fingem desconhecer os custos reais de suas megalomanias, e quem as paga. Já os Emergentes, compostos pelos resquícios da escravidão histórica entre os povos, graças aos avanços tecnológicos das comunicações, começam a tomar consciência de seus direitos naturais usurpados pelos Dominantes para satisfazerem os seus prazeres. Hoje, eles Emergentes, cobram violentamente dos Dominantes, com as mesmas armas que estes fabricam com o objetivo de obterem maiores lucros.

Por conveniência, fingem desconhecer que todo consumo, assim como qualquer atividade, têm um consumo de matérias primas e de energia que é debitado às contas das Reservas Mundiais; e que, por direito igualitário, pertence a toda humanidade.

Só que estas reservas estão dando sinais de esgotamento e sem elas, novas modalidades de vida têm que ser adotadas ou a humanidade sucumbirá em poucas gerações, num mar crescente de violências.

Portanto, em nome da paz que é essencial para a sobrevida dos seresinteligentes que vivem dopados pela mídia, despertem dos sonhos para a realidade. No momento em que forem induzidos a se desfazerem de seus veículos, aparelhos e tantos outros bens ainda em perfeito estado para uso, tais como objetos domésticos, roupas, calçados, etc. Não descartem os que podem ser consertados; assim oferecerão mão-de-obra para profissionais desempregados, não alimentando, portanto, esta dolorosa guerra entre bandidos Dominantes e Emergentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário