Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Setranvasf realiza em Juazeiro cadastramento biométrico de estudantes e idosos

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Setranvasf realiza em Juazeiro cadastramento biométrico de estudantes e idosos

O Sindicato das Empresas de Transporte (Setranvasf) realiza em Juazeiro cadastramento biométrico de estudantes e idosos do Vale do São Francisco (Setranvasf) iniciou em Juazeiro (BA) o recadastramento dos estudantes e o cadastramento biométrico de idosos que têm direito à gratuidade na passagem de ônibus. Até o dia 31 de março, idosos que têm a partir de 65 anos deverão se dirigir à sede do Sindicato, na Praça Pedro Pereira Primo, nº6 (Centro) para realizar o serviço e receber um cartão específico. Todo o processo é gratuito.

O idoso deverá levar os documentos originais da carteira de identidade (RG) e do CPF, além de comprovante de residência. Já os estudantes precisam apresentar original de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência (obrigatoriamente em nome do estudante ou de seus genitores) e declaração do curso emitida pela instituição de ensino ou comprovante de matrícula (contendo curso, duração, grade e horário, assinado e carimbado pela instituição). Quem tiver dúvidas pode se informar pelos telefones (74) 3613-229/3611-7714.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário