Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Servidores do Detran-PE decidem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Servidores do Detran-PE decidem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira

Servidores do Detran-PE decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (13). De acordo com o Sindicato da categoria – o Sindetran-PE -, a paralisação é motivada pela falta de diálogo por parte do Governo do Estado sobre a pauta de reivindicações dos servidores.

O Sindicato reivindica, entre outros itens, uma reposição salarial de 27% e reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimento (PCCV), contratação de plano de saúde, pagamento de adicional de insalubridade para os funcionários que trabalham em vistoria de veículos e pagamento de gratificação para os que trabalham no pátio de exames.

De acordo com o presidente do Sindetran-PE, Alexandre Bulhões, foram enviados vários ofícios à Secretaria Estadual de Administração e à presidência do Detran-PE sobre a pauta de reivindicações, mas não houve resposta. A greve também deve se estender às unidades regionais do orgão estadual, a exemplo da 8ª Ciretran de Petrolina. (com informações do JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário