Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Servidores do Detran de Petrolina continuam de greve e sem previsão de retorno

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Servidores do Detran de Petrolina continuam de greve e sem previsão de retorno

A 8ª Ciretran de Petrolina, Pernambuco continua com atividades paralisadas, mesmo após decisão do Tribunal de Justiça, na última sexta-feira (17), de acabar com a greve, que foi deflagrada pela categoria no dia 13 deste mês. De acordo com a decisão judicial, o prazo para retornar ao trabalho era de 24 horas após a deliberação.

O Sindicato dos Servidores do Detran informou que as unidades do Expresso Cidadão continuam funcionando normalmente. Segundo o presidente do sindicato, Alexandre Bulhões, a categoria não suspenderá a greve.”Vamos pagar a multa diária e continuar a greve. Essa foi uma decisão equivocada. Vamos contestar. A justiça não para greve. Quem para greve é a Assembleia dos Servidores”, disse.

A multa diária é de R$ 30 mil em caso de descumprimento da mesma, estabelecido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Os servidores reivindicam pendências não cumpridas pelo Governo do Estado em 2015 e em 2016. Uma das principais exigências é quanto ao plano de saúde dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário