Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Serviço ambulatorial em Ortopedia será oferecido pelo Hospital Regional de Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Serviço ambulatorial em Ortopedia será oferecido pelo Hospital Regional de Juazeiro

O Hospital Regional de Juazeiro, buscando ampliar o acesso e qualificar o atendimento aos usuários do SUS, passará a oferecer, a partir da próxima segunda-feira (13), consultas ambulatoriais e cirurgias eletivas na especialidade de ortopedia. Para o novo serviço de ortopedia no HRJ, serão disponibilizados três especialistas em ortopedia, que atenderão semanalmente no ambulatório da unidade.

Segundo o Diretor Médico e Científico do HRJ, José Antonio Bandeira, pelo perfil da unidade, não haverá atendimento emergencial em ortopedia, nem serão realizados procedimentos cirúrgicos de emergência. "Nós somos referência em atendimentos de urgência/emergência clínicas e cirúrgicas não traumáticas, na realização de cirurgias ambulatoriais e no atendimento a pacientes oncológicos, portadores de doenças infectocontagiosas e crônicas, por isso não realizaremos atendimentos emergenciais ortopédicos,", esclarece.

José Antônio Bandeira esclarece ainda que os pacientes marcarão a consulta e após o atendimento poderão agendar a cirurgia. "Após a consulta médica, o paciente passará pela triagem, serão solicitados exames pré-operatórios e em uma data posterior serão marcadas as cirurgias que acontecerão aqui na unidade".

Para o Diretor Geral do HRJ, Lucas Chaves, o Hospital Regional de Juazeiro desempenha um papel de grande importância na região do Vale do Médio São Francisco. "Nós entendemos a grandiosidade do HRJ. Nossos esforços e responsabilidade com os usuários do SUS estão direcionados para que a unidade atinja alto grau de resolutividade e se torne referência no tratamento de diversas patologias. Nos empenhamos para oferecer serviços de acordo com as necessidades singulares de cada pessoa, em diferentes momentos da sua vida, visando seu bem-estar, segurança, autonomia e principalmente o restabelecimento de sua saúde", destacou Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário