Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Paulo Vargas é o novo Diretor Regional do IBAMETRO em Juazeiro

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Paulo Vargas é o novo Diretor Regional do IBAMETRO em Juazeiro

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), órgão delegado do Inmetro na Bahia tem novo Diretor Regional do IBAMETRO em Juazeiro Bahia, Paulo Vargas, nascido no Município de Juazeiro Bahia em 1983, estudou Direito na Autarquia Educacional do Vale do São Francisco- AEVSF. Capacitou-se em Direito do Consumidor pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor, da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça.

É pós-graduando em Gestão Pública pela Universidade Anhanguera Educacional S/A. Vem atuando no serviço público desde 2007, dentre as áreas de desempenho, destacou-se pela performance na Administração Pública enquanto Coordenador da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor PROCON/JUAZEIRO-BA no período de 2013 a 2016. Em janeiro de 2017, assumiu o cargo de Diretor Regional do IBAMETRO em Juazeiro Bahia.

Sobre o IBAMETRO – O órgão tem como função assegurar o cumprimento da política nacional de metrologia legal na Bahia e promover a qualidade metrológica de produtos e serviços, com o objetivo de proteger o consumidor e estimular a competitividade empresarial.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário