Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : Palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e alimentação saudável será realizada nesta segunda-feira (13) no SIASS

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Palestra sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e alimentação saudável será realizada nesta segunda-feira (13) no SIASS

Na segunda-feira (13) será realizada uma palestra sobre prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), AIDS e alimentação saudável. O evento será realizado, às 14h, no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). Os servidores interessados em participar podem se inscrever através de formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

A palestra será ministrada pela enfermeira Camila Tahis e pela nutricionista Aurelania de Carvalho do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão - PE), campi Floresta e Serra Talhada, respectivamente. Camila falará sobre prevenção de DSTs e AIDS. Já Aureliana discutirá o tema “Para não perder o passo da folia: Alimente-se de forma saudável e segura”.

A ação é promovida pela Comissão Permanente de Melhoria da Qualidade de Vida do Servidor do IF Sertão-PE em parceria com o SIASS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário