Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : NOTÍCIAS DA REGIÃO=Petrolina será pioneira em velocidade de internet ultra banda larga

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DA REGIÃO=Petrolina será pioneira em velocidade de internet ultra banda larga

*Petrolina será pioneira em velocidade de internet ultra banda larga*

Em reunião com representantes da operadora Vivo, na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito Miguel Coelho negociou a implantação de internet ultra banda larga em Petrolina. O projeto vai garantir até 300 megabytes por segundo de velocidade e deve estar à disposição da população em dezembro.

Na conversa com os representantes da Vivo, Miguel garantiu agilizar os trâmites e a burocracia municipal para o início da instalação dos cabos de fibra ótica. “Petrolina é uma cidade conhecida pelo seu pioneirismo e busca por desenvolvimento. Sendo assim, não poderíamos deixar passar essa oportunidade de trazer uma internet de ponta e propiciar não apenas maior velocidade no serviço para a população mas ser referência nesse tipo de tecnologia em nossa região”, destacou o prefeito após encontro.

O projeto de internet ultra banda larga é pioneiro em Pernambuco e só está previsto para 19 cidades brasileiras neste ano. Atualmente, a média de velocidade na região do Vale do São Francisco é de 2 a 12 megabytes por segundo.

*MORADORES DO BAIRRO ANTÔNIO CASSIMIRO E BAIRROS VIZINHOS EM PETROLINA RECLAMAM A SITUAÇÃO DA AME DO MESMO BAIRRO*

SEGUNDO INFORMAÇÕES PACIENTES NÃO TEM A PRIVACIDADE POR CONTA DAS PORTAS QUEBRADAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário