Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : JUAZEIRO JÁ TEM O REI MOMO, A RAINHA E AS PRINCESAS DO CARNAVAL

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sábado, 4 de fevereiro de 2017

JUAZEIRO JÁ TEM O REI MOMO, A RAINHA E AS PRINCESAS DO CARNAVAL

Durante evento na noite de sexta-feira passada (03) no Juá Garden Shopping foram eleitos o Rei Momo, a Rainha e as Princesas do Carnaval do Carnaval de Juazeiro 2017.

Após apresentação de cinco candidatos e nove candidatas, o corpo de jurados constituído de seis membros, elegeu Rei Momo para comandar a folia nos dias 10,11 e 12 na cidade: Francisco André Alves da Mota (André Mota) com 115 pontos.

*Jéssica Lis dos Santos Oliveira* com 164 votos foi eleita a Rainha da maior festa popular de Juazeiro, enquanto *Ludimila Almeida Souza* com 153 pontos e *Thaise Haila Oliveira Silva* com 151 vão figurar como princesas da festa.

O corpo de jurados esteve constituído pela modelo Ninfa Tavares que presidiu o colegiado, a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, Maria Elena; o jornalista Janko Moura, o radialista Geraldo José, a cantora Camila Yasmine e a diretora da TV São Francisco Rose Rodrigues.

O evento foi prestigiado pelo coordenador do Carnaval Samuel Moraes, pelo Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes, vereadores, secretários e torcidas dos diversos candidatos e candidatas.

O artista Geraldo Pontes ainda fez bela apresentação com uma das suas várias fantasias arrancando aplausos do público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário