Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : INFORMANDO:PREFEITO DE CASA NOVA FIRMA PARCERIA COM ÓRGÃOS PÚBLICOS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

domingo, 5 de fevereiro de 2017

INFORMANDO:PREFEITO DE CASA NOVA FIRMA PARCERIA COM ÓRGÃOS PÚBLICOS EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

Cumprindo agenda de compromissos com parceiros institucionais ligados aos governos estadual e federal, o prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Oliveira Torres, esteve junto com representantes da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado (Seinfra) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nessa quinta-feira (02). Os encontros tiveram como objetivo atrair para o município obras de grande necessidade e impactos positivos social e economicamente.

Antigo sonho dos moradores dos distritos de Pau a Pique e Bem Bom, o asfaltamento do trecho que liga as duas comunidades à BR 235 está cada vez mais próximo da realidade. Durante a visita técnica, o representante da Seinfra, engenheiro Jorge Silva, fez a medição do trecho, o que possibilita a execução do orçamento e a futura abertura do processo de licitação. Segundo informou o engenheiro, a obra tem grandes chances de sair do papel, e muito disso se deve ao empenho do prefeito Wilker.

Já na parte da tarde, Wilker Torres esteve junto com representantes da Administração da Hidrovia do São Francisco (AHSFRA), órgão vinculado ao DNIT. A comitiva esteve nas Dunas de Casa Nova e lá, o coordenador de engenharia da AHSFRA, Robson Carlindo Paes Loures e outros técnicos do órgão conheceram de perto todo o potencial ambiental, turístico e econômico daquela área.

O prefeito Wilker ressaltou que essas iniciativas trarão mais desenvolvimento e emprego para Casa Nova. Destacou ainda a importância desse tipo de relação e explicou o motivo da vinda dos técnicos da AHSFRA/DNIT. “Esses profissionais vieram fazer a concepção do projeto da hidrovia que ligará o Porto do Céu às Dunas, além de um porto para as embarcações. Esse tipo de relação só traz benefícios para a nossa cidade. Quando solicitei junto às instituições a vinda de seus representantes, foi no intuito de atrair meios possíveis e ágeis de realizar antigos sonhos do povo casanovense”, comentou o chefe do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário