Blog RJP =CIDADEESPERANCA7 - RÁDIO ENA - A FOLHA DA REGIÃO - PORTAL ESPERANÇA DO VALLE : MATRICULAS PARA NOVOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (13) EM JUAZEIRO

O RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777

AFR/RJP e o ENA COM VOCÊ NO WHATSAPP 74 9125 1777 - LIGUE PRÁ GENTE: 74988011251

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

MATRICULAS PARA NOVOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA (13) EM JUAZEIRO

As matrículas dos novos alunos para a Rede Municipal de Ensino de Juazeiro encerram nesta sexta-feira (13). O período de matrículas foi de 22 dezembro a 04 de janeiro, para os alunos da casa, e de 05 a 13 de janeiro para os alunos novatos.

Os pais ou responsáveis que ainda não fizeram a matricula devem comparecer até amanhã na unidade escolar escolhida e apresentar duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Transferência/Histórico Escolar, Carteira de Vacinação e Cartão Bolsa Família para alunos da Educação Infantil. As equipes estarão disponíveis nas unidades escolares, das 8h às 17h.

A Rede Municipal de Ensino de Juazeiro ofereceu este ano, mais de 19 mil vagas para os novos alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos, na sede e interior do município.

Os estudantes serão recebidos por professores qualificados, e vão contar com uma excelente infraestrutura, onde 97 unidades foram reformadas, ampliadas e climatizadas, além da aquisição de equipamentos e materiais pedagógicos que vão contribuir para o ensino aprendizagem. O início das aulas será no dia 15 de fevereiro, logo após o carnaval de Juazeiro

"A nossa equipe pedagógica, composta por profissionais qualificados está apta a educar e oferecer todo o suporte para que os alunos aprendam, se desenvolvam e interajam. Pedimos aos pais que garantam logo a vaga do seu filho. Estamos preparados para iniciar o ano letivo de 2017, oferecendo aos alunos um ensino de qualidade e escolas estruturadas com mais conforto e segurança", assegurou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

A educação de Juazeiro hoje é considerada uma das melhores da Bahia, e segundo a superintendência de gestão da SEDUC, muitos pais estão transferindo os filhos das escolas particulares para as unidades da rede municipal, por isso houve um aumento por vagas este ano.

Ascom/PMJuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário